Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Luísa Sonza e Jão lançam aguardada parceria; ouça “fugitivos :)”

Após muita espera, Luísa Sonza começa a liberar as primeiras músicas da segunda parte de “DOCE 22”, a escolhida da vez é “fugitivos :)”, parceria com Jão lançada na primeira hora desta terça-feira (2).

Composta pelos dois, a sonoridade chama atenção pelas referências ao pop nacional do início dos anos 2000, que vem sendo explorado a fundo por Sonza neste último trabalho. Fãs declarados de Cazuza e Rita Lee, os artistas ainda prestaram homenagem aos ídolos na letra da faixa.

Ainda ontem (1), Luísa publicou um teaser do videoclipe, que chega hoje às 21h. Na prévia, a cantora é algemada por um policial e se junta ao cantor, que já está imobilizado. Os dois trocam algumas palavras e nos instigam a acompanhar o que promete ser uma boa história.

Dá uma olhada:

Luísa Sonza divide a direção do videoclipe com Jacques Dequeker, conhecido pelos clipes de “Braba” e “Boa Menina”. Outras duas parcerias continuam bloqueadas no “DOCE 22”, “Café Da Manhã”, com Ludmilla, e “Anaconda”, com Mariah Angeliq. As datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

O videoclipe de “fugitivos :)” chega hoje, às 21h, mas você já pode ouvir a faixa clicando aqui.

voltando pra home