Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa dá nome ao primeiro disco do artista (Divulgação)
(Divulgação)
música

Luccas Carlos canta sobre autoestima e relacionamentos no clipe de “Jovem Carlos”

Jovem Carlos” é, simultaneamente, um single de encerramento e de abertura. Apesar de ser o último lançamento de Luccas Carlos em 2021, a faixa faz um aquecimento para a chegada do primeiro álbum da carreira, que estreia em 2022. O projeto, inclusive, leva o mesmo nome da canção.

Depois de chegar nas plataformas digitais, a música também ganhou seu próprio registro audiovisual. Gravado em São Paulo, o curta apresenta o artista em frente às câmeras, cantando e rodeado por amigos e pela parceira de cena. A direção é de Paulo Nascimento e a direção criativa de Marco Paoliello “Grilo”, amigo pessoal de Luccas.

Assista:

O artista comentou o momento: “Esse single representa uma nova fase para mim, um novo começo, uma nova parte da minha carreira. Eu estou numa fase, que to conseguindo fazer tudo o que pensei. Esse clipe, por exemplo, a gente vem pensando nele realmente há muito tempo. Eu to muito feliz mesmo. É muito gratificante, é uma oportunidade foda! E poder contar com essa estrutura, com esses braços, ta sendo tudo muito incrível.”

“Jovem Carlos” é uma composição de Luccas e produção de Nave e WillSBife. Com questões sobre autoestima e relacionamento, o animado trap também marca o início da parceria com a slap, selo da Som Livre.

Ouça a canção no streaming.

voltando pra home