Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lollapalooza confirma reabertura de vendas gerais e período para troca de dia

A organização do festival Lollapalooza anunciou nesta quarta-feira (3) a data para reabertura das vendas gerais. Espectadores que queiram adquirir ingressos para os três dias de evento devem aguardar até o dia 18 de novembro.

Por sua vez, aqueles que desejam trocar o dia dos ingressos Lolla Day já podem fazer suas solicitações no site TicketsForFun.com. O recurso estará disponível até o próximo dia 16 de novembro, mediante disponibilidade do dia escolhido.

Em nota, os realizadores lembram ainda que uma vez feita a troca, não será possível uma nova mudança. Mais informações podem ser obtidas no endereço lollapaloozabr.com/trocas.

Lineup

Com grande quantidade de nomes brasileiros, a próxima edição do festival Lollapalooza, a primeira desde 2019, ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Do planejado para 2020, ano em que o Brasil foi tomado pela Covid-19 e se viu obrigado a paralisar suas atividades, afetando profundamente a área da cultura, restaram apenas os Strokes.

Nesta nova leva de atrações, assumem o posto de headliners Miley Cyrus, A$ap Rocky, Doja Cat e Machine Gun Kelly, entre outros. Apresentam-se ainda nomes já conhecidos do festival como Marina e Emicida.

voltando pra home