música

Lizzo responde fã e revela música favorita do Brasil, eternizada por Margareth Menezes e João Gilberto

De bobeira no Twitter, Lizzo decidiu responder algumas perguntas dos fãs. Entre os tópicos carreira, ídolos e música, claro, ela escolheu sanar uma dúvida de uma fã brasileira. Questionada sobre sua canção favorita lançada por um artista nacional, a vencedora do Grammy respondeu “Cordeiro de Nanã”.

Lançada em 1973, a faixa tem elementos de afrobeat e foi gravada originalmente pelo grupo Os Trincoãs. Tempos depois, várias outras interpretações vieram, entre elas as de Margareth Menezes e João Gilberto, que se tornaram as mais conhecidas.

Em visita ao Brasil em fevereiro de 2020, ela chegou a cantar um trecho da composição durante uma entrevista para o jornal O Globo. “— Adoro a bossa nova, adoro o quão sexy, inebriante e doce ela pode ser”, disse à ocasião, referindo-se ao cantor baiano.

Abaixo, as versões originais.

Lizzo se prepara para estrear em 2022 um novo álbum de inéditas. O projeto sucede o multipremiado “Cuz I Love You”, de 2019.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 hora atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

13 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

13 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

13 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás