Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Little Simz enfrenta traumas no curta-metragem intimista de “I Love You, I Hate You”

Depois de lançar o elogiado disco “Sometimes I Might Be Introvert”, Little Simz continua os trabalhos musicais de formas plurais. Nesta quarta-feira (17), a artista lançou uma produção audiovisual para a faixa “I Love You, I Hate You”.

Com direção de Sam Pilling, que já trabalhou com The Weeknd e Ucher, o filme foi lançado em colaboração com a WePresent, plataforma de arte do WeTransfer. O roteiro construído por Caroline Adeyemi advém de uma história da cantora. Sonia Ajuwa, CJ Beckford e Shaniqua Okwok marcam presença no projeto.

“’I Love You, I Hate You’ é a história do abandono. Como o trauma pode nos afetar em nossa vida adulta, se nunca for confrontado”, disse a cantora britânica à revista Rolling Stone. “Eu queria fazer este filme porque sinto que é uma história universal com a qual muitas pessoas podem se identificar.”

Ela acrescenta: “Tem sido incrível trabalhar com um parceiro como a WePresent, que aposta tanto em contar histórias como essa. Eles entenderam e confiaram em minha visão desde o início e me apoiaram para criar o filme que me propus a fazer”.

Confira o delicado registro:

voltando pra home