Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Kristen Stewart sobre possível indicação ao Oscar: “Direi que nunca teria esperado”

Em entrevista à revista Variety, a atriz Kristen Stewart diz que não trabalha totalmente com a possibilidade de ser indicada ao Oscar em 2022 por sua atuação em “Spencer“. No filme, dirigido pro Pablo Larrain, ela interpreta a Princesa Diana.

“Pela primeira vez na minha vida as pessoas estão falando: “Cara, acho que você vai ser indicada ao Oscar” e se eu acordar no dia e não tiver sido indicada, direi a todos que me disseram isso: “Eu nunca teria esperado ser indicada, obrigada por armarem isso pra mim”.

Apesar de não criar expectativas, ela disse estar eufórica com os frutos gerados pelo momento presente. “Eu realmente fico feliz que algo em que estive envolvida tenha mobilizado tanto assunto assim. (…) Eu não sei o que faço para perpetuar isso, mas toda vez alguém diz: ‘Tenho certeza que você não quer falar disso, você não liga’. Mas estou eufórica”.

A entrevista também está disponível em áudio, no formato podcast.

Ao longo da conversa, Stewart também falou sobre o trabalho de preparação para viver a Princesa de Gales, seus papéis anteriores e a estreia que faz em breve na direção, no longa “The Chronology of Water”.

“Spencer”, mais recente trabalho, já está em exibição em salas do Hemisfério Norte.

voltando pra home