Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz deve interpretar a versão mais velha de Sophie na série (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Kim Cattrall entra para elenco de “How I Met Your Father”, spin-off de “HIMYM”

Kim Cattrall, mais conhecida como a Samantha Jones da franquia “Sex and the City”, está com um novo projeto para as telinhas. A atriz foi confirmada nesta sexta-feira (05), por meio do Deadline, no elenco de “How I Met Your Father”.

Cattrall deve interpretar a versão mais velha da personagem de Hilary Duff, Sophie. Na série da Hulu, que funciona como um spin-off da famosa sitcom “How I Met Your Mother” (2005-2014), ela conta ao filho a história de como conheceu o pai dele.

A história se passa em 2021, acompanhando Sophie com os amigos Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma) em Nova York. Eles tentam descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de relacionamento.

“How I Met Your Father” ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens estão em andamento desde setembro. O roteiro é de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, conhecidos como criadores de “Love, Victor” e showrunners de “This Is Us”.

voltando pra home