Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Karol G cai durante show em Miami, mas se levanta e continua show

Karol G sofreu uma queda brusca em um show realizado na FTX Arena, em Miami, enquanto cantava a música “Now I’m Calling”, parceria com Bad Bunny.

A artista colombiana estava dançando quando tropeçou e caiu pelas escadas. Após o acidente, uma das bailarinas foi ajudá-la. Ela se levantou e continuou a cantar a música, algo que comoveu o público que aplaudiu a atitude da cantora. Momentos depois, Karol disse ao público: “Todas as minhas unhas quebraram, acho que meu joelho também”.

Confira:

Na semana passada, a cantora confirmou que vai estrar como atriz em uma série da Netflix em breve. “ Eu vou atuar. Tenho uma surpresa para meus fãs em janeiro. Vou começar a filmar uma série para a Netflix. Não é sobre minha vida, é sobre atuar. Eu tenho um personagem, então estou me preparando para isso ”, disse a artista durante sua participação no programa “The Tonight Show”.

Indicada quatro vezes ao Latin Grammy 2020 e vencedora do gramofone de “Artista Revelação” (2018) na honraria, Karol vem colhendo os frutos do sucesso do disco “KG0516”. Recentemente, inclusive, lançou o single “SEJODIOTO”.

Na estreia, o álbum entrou para o top 20 da “Billboard 200” ao lado de artistas como Dua Lipa e Ariana Grande. O projeto já acumula mais de dez bilhões de reproduções globais nas plataformas digitais. Ouça no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home