Menu Papel POP
O trabalho promete muito pop reggae (Divulgação)

Julies anuncia parceria com Viegas e álbum de estreia para sexta-feira (03)

Julies está com duas novidades para o final do ano. A primeira é que o artista lança “Ela Arrebenta” em parceria com Viegas, finalista da edição 2021 de “No Limite”, na sexta-feira (03).

“Essa canção é uma homenagem a todas as mulheres que, mesmo com todas as adversidades do mundo de hoje e principalmente no Brasil, mostram seu espírito guerreiro sem tirar a leveza de todo seu ser”, conta Julies em nota.

A segunda curiosidade, mas não menos importante, é que o single chega com “Começo, meio e fim”. O disco de estreia promete consolidar o cantor no cenário nacional do pop reggae.

Além de Viegas, o projeto conta com participações especiais de Maneva, Good Vibe, Anna Lu e Zapi. Eles se dividem na tracklist, formada por “Pequena”, “Buquê Pra Multidão”, “Quando Você Vem”, “Fumaça”, “Bela”, “Nosso Sentimento”, “Ela Arrebenta”, “Quem Brinca Com Fogo?” e “Ai, Ai”.

“A chegada do álbum é a realização de um sonho. Mais emocionante ainda é saber que ele já é um sucesso de público e conta com participações especiais de pessoas que admiro muito. Não há vocabulário que possa descrever a gratidão”, diz Julies.

Comentários

Topo