Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
cinema

Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar reboot de “Matador de Aluguel”

A MGM está prestes a fechar as primeiras confirmações do remake de “Matador de Aluguel“. O estúdio tem sondado Jake Gyllenhaal para estrelar o longa e Doug Liman para assumir a direção (via Deadline).

Apesar da produção não ter uma previsão de início, os executivos da empresa encaram o projeto como prioridade. No entanto, apesar das negociações estarem em andamento, nenhum acordo foi assinado por enquanto. Caso os contratos sejam assinados, o filme marcará a primeira colaboração entre o ator e o diretor.

Lançado em 1989, o longa original acompanhava Patrick Swayze como James Dalton. Contratado para ser segurança em um bar noturno, ele acaba despertando a ira do chefe do crime local, interpretado por Ben Gazzara. O filme está disponível no catálogo brasileiro do Prime Video.

Recentemente, Gyllenhaal estrelou “O Culpado”, thriller da Netflix. Em sua extensa agenda de projetos futuros, o ator ainda integrará o elenco de “Ambulance”, “The Division” e “Francis and the Godfather”.

Liman é conhecido por “Sr. & Sra. Smith”, “A Identidade Bourne”, “Mundo em Caos”, “Na Mira do Atirador”, “No Limite do Amanhã”, entre outros. O cineasta também está envolvido com um dos próximos projetos de Tom Cruise.

Assim como o início da produção, a previsão de estreia do longa ainda não foi divulgada.

voltando pra home