Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

J.K. Simmons fala sobre voltar ao papel de Jim Gordon em “Batgirl”

Batgirl“ é um dos grandes filmes de super-heróis a chegar ao streaming em 2022. Estrelado por Leslie Grace, o longa trará o retorno de J.K. Simmons no papel de Jim Gordon. Em recente entrevista, o ator falou sobre o projeto e confirmou que as gravações devem começar em breve.

“Fiquei completamente pasmo quando eles me contataram recentemente e queriam que eu fosse o Comissário Gordon novamente, que seria um papel mais significativo”, disse o artista ao podcast Happy Sad Confused . “Eu achei uma abordagem realmente interessante em apresentar Batgirl, e dar a Jim Gordon um desenvolvimento, certamente mais do que eu tive a chance de fazer em minha primeira incursão nisso”.

O comissário Jim Gordon é o pai de Barbara Gordon, a heroína-titulo. Simmons interpretou o personagem pela primeira vez em “Liga da Justiça” (2017).

Ainda sem detalhes sobre o enredo, sabe-se que “Batgirl” será lançado exclusivamente na HBO Max. O longa terá direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, de “Bad Boys Para Sempre”, a partir de um roteiro de Christina Hodson, que escreveu “Aves de Rapina” e o próximo “The Flash”.

Antes do filme inspirado nos quadrinhos da DC Comics, o ator poderá ser visto em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, no qual reprisa o papel de J. Jonah Jameson.

“Batgirl” tem estreia confirmada para 2022.

voltando pra home