Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada terá dez episódios (Divulgação/Hulu)
(Divulgação/Hulu)
series

“How I Met Your Father” estreia no Hulu em janeiro de 2022

A espera por “How I Met Your Father” já tem data para acabar! Nesta quarta-feira (17), o Hulu confirmou que a série chegará ao streaming em 18 de janeiro de 2022.

A novidade foi anunciada em um vídeo publicado nas redes sociais do serviço de streaming. Hilary Duff, Francia Raisa, Suraj Sharma, Tien Tran, Chris Lowell e Tom Ainsley surgem animados para contar a novidade com referências ao projeto original.

Dá uma olhada:

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “How I Met Your Father” se passa em um futuro próximo, com Sophie (Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele, abordagem semelhante a de Ted Mosby (Josh Radnor) na trama original. Além do sexteto, o elenco ainda inclui  Kim CattrallJosh Peck, Ashley Reyes e Brandon Micheal Hall.

A história começa em 2021, quando esses jovens estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. A primeira temporada terá 10 episódios.

Anota aí: o spin-off de “How I Met Your Mother” estreia em 18 de janeiro de 2022. É possível que a série chegue no Brasil pelo Star+ na mesma época.

voltando pra home