Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: relacionamento de Peter Parker e MJ é destaque do novo teaser

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ está chegando aos cinemas! Depois de divulgar o segundo trailer do longa, a Sony Pictures tem liberado algumas prévias da aventura. Neste sábado (27), o estúdio divulgou um novo teaser.

Com foco no relacionamento entre Peter Parker (Tom Holland) e MJ (Zendaya), o vídeo apresenta algumas imagens inéditas dos personagens e também traz a presença dos icônicos vilões do Amigão da Vizinhança.

Confira:

Além da dupla, o longa é estrelado por Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau.

A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew GarfieldAlfred MolinaWillem DafoeJamie Foxx, Rhys Ifans e Thomas Haden Church estão entre os atores confirmados na reencarnação dos antagonistas.

Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Os ingressos da pré-venda poderão ser adquiridos pelo site oficial do Ingresso.com a partir do meio-dia de segunda-feira (29).

voltando pra home