Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha novo pôster, trailer será divulgado amanhã

A espera está chegando ao fim! Nesta segunda-feira (15), a Sony Pictures divulgou o novo pôster de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, o aguardado terceiro filme da franquia que estampa Tom Holland como o super-herói. Um novo trailer também foi anunciado e chega amanhã (16)!

Na imagem promocional, o herói aparece ao lado de Doutor Estranho e, assim como no último pôster, as garras de Doutor Octopus marcam presença, assim como o Duende Verde com seu planador e Electro emitindo suas ondas energéticas.

Dá uma olhada:

Neste novo capítulo, pela primeira vez na narrativa cinematográfica do personagem, veremos Peter Parker incapaz de separar sua vida pessoal dos seus feitos como herói. E, ao pedir ajuda para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), os riscos se tornam ainda mais graves.

O filme carrega muitos rumores, incluindo os de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o Homem Aranha anteriormente, voltariam à narrativa com a abertura do multiverso. As teorias, no entanto, foram negadas por Tom Holland.

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia em 16 de dezembro de 2021. Confira o primeiro trailer:

voltando pra home