Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ ganha divertido teaser e novo cartaz; pré-venda começa hoje (29)

Dia agitado para os fãs de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. A pré-venda oficial do novo longa-metragem do Amigão da Vizinhança começou nesta segunda-feira (29) em várias partes do mundo. Para ampliar o hype do público, a Sony Pictures divulgou um novo pôster e um divertido teaser da aventura.

As imagens seguem o padrão visto anteriormente, com destaque a heróis e vilões. Já a prévia mostra diferentes ângulos da batalha entre Peter Parker e Dr. Octopus, além de uma engraçada cena estrelada por Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon.

Vale lembrar que a pré-venda brasileira terá início ao meio-dia de hoje (29). O site Fandango também prometeu um conteúdo especial do longa-metragem para esta segunda-feira. “Teremos algo legal para compartilhar todos os dias, começando com uma surpresa na segunda-feira do nosso bom amigo do Queens. E talvez ele traga alguns outros amigos também…”, disse o jornalista Erik Davis.

Confira o vídeo e o cartaz:

O longa ainda reúne Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau no elenco. A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew GarfieldAlfred MolinaWillem DafoeJamie Foxx, Rhys Ifans e Thomas Haden Church estão entre os atores confirmados na reencarnação dos antagonistas.

Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

Relembrando: os ingressos da pré-venda poderão ser adquiridos pelo site do Ingresso.com ou na rede de cinemas da sua cidade a partir do meio-dia de hoje (29).

voltando pra home