Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme chega aos cinemas em 16 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem Aranha: Sem Volta Para a Casa”: novo pôster destaca visual de vilões

“Homem Aranha: Sem Volta Para a Casa”, terceiro filme do herói interpretado por Tom Holland, está mais próximo que nunca. Nesta quinta-feira (25), os vilões principais da saga ganharam destaque em um novo pôster divulgado pela Marvel e Sony, revelando, inclusive, o novo visual do Duende Verde.

Dá uma olhada:

Na nova imagem, os já conhecidos Lagarto e Electro aparecem revelando o visual completo para o terceiro lançamento da franquia, seguido pelas garras de Doutor Octopus. Peter Parker (Holland), MJ (Zendaya) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) também aparecem no pôster.

Pela primeira vez na narrativa cinematográfica do personagem, no novo filme, veremos Peter Parker incapaz de separar sua vida pessoal dos seus feitos como herói. E, ao pedir ajuda para Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais graves.

O filme carrega muitos rumores, incluindo os de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o Homem Aranha anteriormente, voltariam à narrativa com a abertura do multiverso. As teorias, no entanto, foram negadas por Holland.

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia em 16 de dezembro de 2021. Confira o primeiro trailer:

voltando pra home