Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Hirokazu Kore-eda, vencedor da Palma de Ouro, firma parceria com a Netflix para desenvolver filmes e séries

Kore-eda Hirokazu, vencedor da Palma de Ouro por “Assunto de Família”, firmou um grande acordo com a Netflix. Com a parceria divulgada na noite de ontem (9), o cineasta deve desenvolver diversos projetos para o serviço de streaming (via Variety).

Atualmente, Hirokazu está trabalhando em um filme de grande orçamento e uma série, em que será o showrunner e dirigirá alguns episódios. O contrato faz parte da expansão da plataforma com produções live-action japonesas, assim como a ampliação do mercado internacional.

“A Netflix e eu estamos nos unindo para criar uma série dramática e um filme de grande orçamento que é diferente de meus trabalhos anteriores. Você ainda precisa esperar um pouco antes que eles sejam concluídos e entregues a você. Eu incorporo elementos diferentes daqueles filmes de cinema e tento criar trabalhos interessantes. Por favor, esperem por eles”, disse ele. “Provavelmente, a escala do novo filme será diferente dos filmes que fiz antes. Além disso, a série dramática não seria realizada se eu não colaborasse com a Netflix.”

Ele continua: “Eu não sou o único diretor trabalhando na série agora, sou responsável pela direção principal como o showrunner, e [irei] dirigir vários episódios eu mesmo. Mas desta vez tento incorporar jovens diretores e trabalhar com eles. Este também é um grande apelo para eu trabalhar neste projeto. ”

Hirokazu Koreeda se tornou o primeiro diretor japonês a ganhar a Palma de Ouro, maior prêmio do Festival de Cannes, em 21 anos. “Assunto de Família” acompanha uma família de ladrões profissionais que acolhem uma menina órfã. O longa está disponível no Apple TV+.

Ainda não há previsão para a estreia dos projetos.

voltando pra home