Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Henry Cavill revela interesse em retornar ao papel de Superman

Com uma fotografia de Danny Kasirye, Henry Cavill estampa a capa da mais nova edição da revista norte-americana The Hollywood Reporter. Na entrevista concedida ao jornalista James Hibberd, publicada nesta quarta-feira (10), o ator britânico fala sobre seus novos projetos e relembra seus maiores papéis.

Entre os assuntos está o icônico papel de Superman, para o qual Cavill gostaria de retornar após “O Homem de Aço”, “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”. “Ainda há muitas histórias para contar como Superman e eu adoraria a oportunidade”.

“A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. O Superman caindo no chão e gritando depois – acho que isso não estava no roteiro original, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Ele acabou de matar o último membro, o remanescente de sua espécie”, reflete o ator.

Para ele, essa seria uma chance de aprofundar a história do herói da DC. “Há uma oportunidade de explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável e semelhante a um deus, mas com sentimentos reais por dentro. É como eu sempre digo: ‘a capa ainda está no armário’”.

Hibberd ressalta a incerteza da volta de Cavill como Superman devido ao futuro filme da Warner Bros. focado em um Superman negro, que foi anunciado em maio deste ano. O ator, inclusive, celebra o projeto, classificando-o como “emocionante”.

“Superman é muito mais do que a cor da pele. Superman é um ideal, é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Superman? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se ele não estiver vinculado ao resto [da franquia]?”, comenta Cavill sobre as possibilidades.

Confira a reportagem completa abaixo:

voltando pra home