Helena Bonham Carter está com um novo projeto para as telinhas. O Deadline noticiou nesta terça-feira (23) a escalação da atriz britânica para a minissérie biográfica “Nolly”.
O drama conta a história de Noele Gordon. Ela interpretou Meg Richardson em “Crossroads” (1964-1988) até ser abruptamente cortada do programa televisivo no auge de seu sucesso.
“Nolly” é a mais nova criação de Russell T Davies, conhecido por “It’s A Sin” (2021) e “Queer as Folk” (1999-2000), para a rede ITV. Ele assume o papel de roteirista da minissérie, além de atuar como produtor executivo com Nicola Shindler.
O projeto surge um ano após Bonham Carter interpretar a princesa Margaret em “The Crown”. Vale lembrar ainda que a atriz está confirmada na sequência de “Enola Holmes” (2020), que, assim como “Nolly”, ainda não tem data de estreia.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment