Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
cinema

“Harry Potter”: elenco original vai se reunir em novo especial da HBO Max

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, Bonnie Wright e mais atores do elenco original de “Harry Potter” estão prestes a se reencontrar.

Eles participam de um especial da HBO Max em celebração aos 20 anos da franquia. A produção, intitulada “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, traz uma retrospectiva com entrevistas novas e conversas profundas entre o elenco.

A novidade chega, com direito a um teaser nostálgico, nesta terça-feira (16). A data é bastante significativa para os chamados potterheads, já que marca o 20º aniversário do primeiro dos oito filmes, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001).

Confira o anúncio oficial:

“Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” chega ao catálogo da HBO Max no Ano-Novo, 1º de janeiro de 2022. Todos os títulos da franquia cinematográfica estão disponíveis na plataforma de streaming, assim como “Animais Fantásticos”.

Vale lembrar que, além do novo especial, a HBO Max forma uma parceria com a Warner Bros. para um relançamento de “A Pedra Filosofal” nos cinemas brasileiros. A exibição, pela primeira vez em 3D, está marcada para o próximo domingo (21).

voltando pra home