Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dois episódios da série estão disponíveis na Disney+ (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Gavião Arqueiro”: atores e diretoras falam sobre dinâmica entre Clint e Kate

Gavião Arqueiro” estreou nesta quarta-feira (24) com dois episódios na Disney+. Para celebrar o lançamento, a série ganhou um featurette focado na dinâmica entre Clint e Kate.

Jeremy Renner e Hailee Steinfeld participaram do novo vídeo, falando sobre como a química entre seus personagens “aconteceu naturalmente” e “foi uma experiência extrema”.

“A ligação entre esses dois personagens torna-se a grande base sobre o que é essa série. Com relutância, ela se torna minha parceira. E logo nossa amizade cresce”, disse Renner.

As diretoras Bert e Bertie completaram: “A química entre eles é evidente. Eles podem brigar e rir atrás das câmeras. Mas então você os vê nas sequências de ação e é deslumbrante”.

Confira:

Em “Gavião Arqueiro”, Clint Barton (Renner) precisa lidar com o surgimento de uma figura misteriosa que utiliza seu alter ego. Quando descobre a jovem arqueira por trás do uniforme, Kate Bishop (Steinfeld), o herói passa a treiná-la.

Os episódios devem ser lançados semanalmente pela Disney+, como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”. A série é a última do Marvel Studios a ser lançada em 2021.

Relembre o trailer:

voltando pra home