Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Garbage traz de volta demos inéditas e remixes do disco “beautifulgarbage”, lançado em 2001

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O disco “beautifulgarbage” pode, sim, ser considerado o “patinho feio” da discografia do Garbage. Embora muito estardalhaço tenha sido feito sobre a chegada do terceiro álbum da banda, pioneiro ao ganhar até mesmo um diário digital escrito por Shirley Manson, o resultado final obteve críticas mistas. A sonoridade ousada acabou sendo preterida após dois super álbuns em comparações que tomaram conta de uma faria significativa do público.

Duas décadas se passaram, Manson deixou de lado os cabelos platinados para dar lugar novamente ao ruivo e o todo da obra acabou encontrando novas leituras. Para celebrar a estreia e oferecer aos fãs uma série de conteúdos que se perderam pelo caminho entre um disco e outro, uma turnê e, claro, as muitas mudanças da indústria, o quarteto entrega nesta sexta-feira (5) um box triplo disponível nos formatos vinil, CD e digital.

Além das 13 faixas já conhecidas, devidamente remasterizadas, o Garbage resgata demos inéditas e remixes, antes restritos aos singles físicos. O material, que reúne mais de 60 faixas, pode ser adquirido na loja oficial da banda, ou mesmo reproduzido nas plataformas de streaming.

Em maio deste ano, Shirley Manson e trupe lançaram o sétimo disco de inéditas da carreira. “No Gods No Masters” toca em assuntos como religião, sexo casual e corrupção. Nas palavras da artista, o projeto é uma forma de representar sua maneira de enxergar o mundo no presente.

 

voltando pra home