Uma nova prévia do Homem-Aranha de “Marvel’s Avengers” foi divulgada nesta segunda-feira (22). O registro publico exclusivamente pelo portal norte-americano IGN apresenta o gameplay do personagem.
O vídeo dá destaque às mecânicas de combate do herói, assim como sua jogabilidade no cenário urbano – como o balançar de teias, por exemplo. Dá uma olhada:
“Marvel’s Avengers” foi lançado em agosto de 2020. Como um jogo de serviço, que funciona com desafios, adições e narrativas por temporada, o título já recebeu atualizações com Gavião Arqueiro, Kate Bishop, Pantera Negra e trajes do Universo Cinematográfico da Marvel.
Apesar do título estar disponível para consoles Xbox e PC, o personagem será disponibilizado exclusivamente nos videogames da Playstation. O Homem-Aranha estará chegará ao game em 30 de novembro.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment