música

FKA twigs libera teaser dançante do clipe de “Measure of a Man”, colaboração com Central Cee

Alguns dias depois de divulgar “Measure of a Man” nas plataformas digitais, FKA Twigs e Central Cee estão prontos para lançar um registro audiovisual para a colaboração.

Neste domingo (28), o 20th Century Studios divulgou um teaser do videoclipe da faixa. O estúdio está envolvido com o lançamento, pois a música fará parte da trilha sonora de “King’s Man: A Origem”.

Confira a dançante prévia:

A faixa foi lançada um pouco antes de “Cellophane”, colaboração com Autonomy e Tahliah Debrett Barnett, e “Don’t Judge Me”, cantada com Fred again.. e Headie One.

Confira a sinopse oficial do longa:

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem’”

Ralph Fiennes, Colin Firth. Gemma Arterton, Daniel Brühl, Djimon Hounsou, Stanley Tucci e Aaron Taylor-Johnson contemplam o elenco principal. A direção é de Matthew Vaughn, diretor dos longas anteriores da franquia.

“King’s Man: A Origem” chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano. Já o clipe de “Measure of a Man” estreia amanhã, 29 de novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 hora atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 hora atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 hora atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás