Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

FKA Twigs e Central Cee entregam expressivo e dançante clipe para “Measure of a Man”

música
(Divulgação)

“Measure of a Man”, poderosa colaboração entre FKA Twigs e Central Cee, ganhou um registro audiovisual na tarde de hoje (29). Lançada na semana passada nas plataformas digitais, a música faz parte da trilha sonora de “King’s Man: A Origem”.

Dirigido por Diana Kunst, o vídeo apresenta referências ao longa-metragem a partir de um artístico jogo corporal guiado pela dança. Confira:

A faixa foi lançada um pouco antes de “Cellophane”, colaboração de FKA com Autonomy e Tahliah Debrett Barnett, e “Don’t Judge Me”, cantada ao lado de Fred again.. e Headie One.

Confira a sinopse oficial do longa:

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem’”

Ralph Fiennes, Colin Firth. Gemma Arterton, Daniel Brühl, Djimon Hounsou, Stanley Tucci e Aaron Taylor-Johnson contemplam o elenco principal. A direção é de Matthew Vaughn, diretor dos longas anteriores da franquia.

“King’s Man: A Origem” chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano.

voltando pra home