Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

Filmagens de “Blade” devem acontecer apenas no 2º semestre de 2022

Os primeiros detalhes sobre a nova versão de “Blade” começaram a surgir. De acordo com recente relatório divulgado pela revista Production Weekly, as filmagens do longa devem ter início até o final do verão norte-americano, entre junho e setembro de 2022. As gravações acontecerão em Atlanta.

Além da possível janela de produção, a primeira sinopse da trama também foi revelada. Confira a descrição:

“Um híbrido humano-vampiro desde seu nascimento trágico, Blade passou muito tempo tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Com o passar dos anos, ele dominou seu próprio estilo de lutar contra monstros de todos os tipos”

Estrelado por Mahershala Ali, o filme será dirigido por Bassam Tariq. O cineasta é conhecido por comandar “Mogul Mowgli”, filme com Riz Ahmed no elenco principal, além dos curtas documentais “Mogambo” e “Fantasmas de Sugar Land”. Na semana passada, mais um ator se reuniu ao projeto: Delroy Lindo, astro de “Destacamento Blood”, longa de Spike Lee.

O longa será escrito por Stacy Osei-Kuffour, roteirista de “Watchmen“, série da HBO. Ainda sem previsão exata de lançamento, espera-se que a estreia aconteça em algum momento entre 2023 e 2024.

voltando pra home