A produtora Amy Pascal revelou no início desta semana, durante uma entrevista ao podcast Lunch with Bruce, que as filmagens da cinebiografia de Madonna devem começar mesmo em 2022.
“Madonna e eu vamos começar a gravar no ano que vem, começando em Detroit e seus anos de formação, crescendo e chegando em Nova York até se tornar Madonna”, disse.
Pascal, que trabalhou com a artista em outra produção cinematográfica na década de 1990, “Uma Equipe Muito Especial” (1992), também fez elogios à rainha e afirmou que o material será uma oportunidade de conhecer um período histórico que, embora não exista mais, acabou eternizado na arte de Madonna e alguns de seus parceiros criativos.
“Eu sempre a adorei, temos a mesma idade e sinto que tudo que ela fez é um marco na minha vida. produtora. (…) Há uma pressão de como era Nova York naquele tempo, que era bastante diferente. Basquiet, Keith Haring e Andy Warhol e a cena musical…e como música e arte eram fundidos. Eu não sei se as pessoas mais jovens entendem, e é muito importante pra nós deixarmos claro”.
Para ouvir a íntegra da conversa, em inglês, clique aqui.
Em falas recentes, Madonna sinalizou o interesse de ser interpretada pela atriz Florence Pugh. No entanto, um nome ainda não foi oficializado.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment