Menu Papel POP
(Foto: Heloisa Vecchio)

Exclusivo: Zeeba e OutroEu apresentam bastidores do delicado registro de “Vontade Lunar”

Lançado no fim de outubro, “Vontade Lunar” é o single que marca o primeiro encontro musical entre o cantor Zeeba e o duo OutroEu. Com exclusividade ao Papelpop, os leitores poderão assistir ao making of do clipe na tarde desta segunda-feira (8).

No vídeo, os artistas falam sobre o processo de criação da faixa e compartilham detalhes sobre a construção do registro audiovisual. Gabriel Twardowsk, diretor do videoclipe, também explica a escolha da locação para a narrativa.

“Foi muito legal e desafiador gravar um plano sequência. Tivemos algumas dificuldades. Primeiramente a ideia era que a câmera fizesse 360 graus no banheiro, mas acabou que do jeito que o Gabriel queria ia ficar muito apertado. Aí a gente mudou o movimento pra ficar esse vai e volta em cena. Demorou um pouco, tivemos que ensaiar várias vezes. Foi engraçado, fizemos por volta de treze vezes pra acertar o movimento da música, passar por trás da câmera e o Mike entrar enquanto eu saio. Foi difícil, mas divertido, engraçado. A vibe da galera estava muito boa”, conta Zeeba.

Esse foi mais um clipe realizado na casa dos avós do cantor, assim como os outros do álbum. Dessa vez, o artista utilizou o banheiro, transformando o cômodo em um cenário lúdico com a ajuda de plantas. “No mesmo dia que gravei ‘Vontade Lunar’ também filmamos o curta de outra música que está por vir aí em dezembro, então foi um dia bem corrido”, completa o cantor.

Assista:

“Fazer esse clipe foi muito legal. O que eu poderia falar de bastidores é que teve muita troca de ideia, todo mundo foi muito paciente, conversando e passando pelos obstáculos de produção. O diretor era incrível e a equipe do Zeeba também muito massa com a gente. Durante as gravações fazíamos as movimentações pulando por baixo, por cima, pro lado, enquanto os outros ficavam esperando atrás da câmera. No fim ficou parecendo até que era efeito especial. O resultado ficou muito massa”, comenta Mike, integrante do duo OutroEu.

“Vontade Lunar” veio do encontro proporcionado pelo Zeeba, conta Guto, também integrante do OutroEu: “Foi através de um convite pra se encontrar, compor e fazer um som. A gente ficou nessa batendo um papo até que marcamos o encontro, fomos pra Campinas e acabou rolando algumas músicas. A que o Zeeba mais sentiu e que tinha a cara do álbum dele foi “Vontade Lunar”. Amamos essa música desde o primeiro momento. Dois dias depois a gente já estava gravando e finalizando lá no estúdio do Bruno Martin. Logo depois marcamos pra gravar o clipe. Mike teve que dar umas cambalhotas pra fugir do take, pra não pegar na hora errada, mas acabamos conseguindo”.

Zeeba trabalhando em seu novo álbum, ainda sem data de estreia, que inclui “Vontade Lunar”, além das faixas “Passeio” e “Cansei”, ambas já disponíveis nas plataformas digitais e YouTube.

Comentários

Topo