Dando mais um passo para o aguardado álbum “Girl From Rio”, Anitta lançou na noite de quinta-feira (11) o single “Envolver”, a faixa cantada em espanhol chega com um clipe cheio de coreografia e sensualidade.
Em duas locações diferentes, o registro visual intercala cenas de dança solo e uma coreografia que interage com um dançarino, ilustrando a canção que fala sobre a sensualidade e os desejos femininos. Dá uma olhada:
Diferente de seu último lançamento, cantado em inglês, “Envolver” é uma faixa em espanhol e também faz parte do álbum “Girl From Rio”, com previsão de lançamento para 2022. A chegada do single já era esperada pelos fãs da brasileira, em uma entrevista recente ela confirmou que, após “Faking Love”, lançaria mais uma música em espanhol no mês de novembro.
É esperado ainda que Anitta esteja em uma parceria cantada em português em dezembro e, em janeiro, ela irá lançar um single solo em inglês — apontado pela mesma como a grande aposta para o mercado americano.
“Envolver” já está disponível nas plataformas digitais.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment