Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Elvis”: Filme que conta a vida do Rei do Rock ganha nova previsão de estreia; confira o teaser

Nesta segunda-feira (15), a Warner Bros divulgou que o filme “Elvis“, que retrata a vida conturbada de Elvis Presley teve a data lançamento adiada em algumas semanas.  O longa deve somente chegar aos cinemas em 24 de Junho do próximo ano, mas a data inicial estava marcada para o dia 3 de mesmo mês.

A trama explora a vida e as obras de Presley, que é interpretado por Austin Butle. Sobe a visão da relação conturbada entre o astro e o empresário Tom Parker (Tom Hanks), a história investiga as dinâmicas de convívio entre os dois, desde a ascensão de Presley ao seu estrelato, incluindo o importante e influente papel que Priscilla Presley (Olivia DeJonge) teve na vida do Rei do Rock.

Baz Luhrmann é responsável pela direção do longa e, como um presente aos fãs, divulgou um breve teaser do que está por vir. Na prévia, mesmo não mostrando o rosto nitidamente, já é possível ver Butle caracterizado como o cantor.

Dá uma olhada:

Além da direção, Baz Luhrman ainda atua como roteirista ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. O elenco, além do Hanks, Butle e DeJonge, conta com Gary Clark Jr., Shonka Dukureh, Shannon Sanders, Lenesha Randolph, Jordan Holland, Kelvin Harrison Jr. e Alton Mason.

Quebrando a prática de distribuição que a companhia estava aderindo durante o início e pico da pandemia, ‘Elvis’ não terá um lançamento híbrido em paralelo com a HBO Max. O longa será lançado exclusivamente nos cinemas a partir de 24 de Junho. Ansiosos?

voltando pra home