Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O especial retorna em dezembro com três episódios inéditos (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Elite”: Samuel, Omar e mais personagens estão de volta no trailer de “Histórias Breves”

Elite: Histórias Breves”, especial da série espanhola “Elite”, retorna em dezembro com três episódios inéditos. Enquanto o mês de estreia não chega, é possível ter um vislumbre das próximas tramas no trailer divulgado hoje (18) pela Netflix.

Na prévia, Caye (Georgina Amorós) parece estar feliz com Felipe (Alex Monner) até Phillipe (Pol Granch) entrar na história para tentar reconquistar sua paixão após os acontecimentos da quarta temporada. O episódio do trio estreia em 15 de dezembro.

Em seguida, no dia 20 do mesmo mês, Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso) viram os protagonistas. Os dois amigos enfrentam dificuldades para pagar suas contas nas novas imagens, mas logo encontram uma solução: tirar nudes.

O terceiro e último episódio, cujo lançamento está marcado para 23 de dezembro, é focado em Patrick (Manu Rios). Ele viaja para uma cabana isolada e acaba parando em uma festa, mas parece preocupado com a irmã Mencía (Martina Cariddi) no trailer.

Confira:

É válido lembrar que, além dos episódios de “Histórias Breves”, “Elite” já tem as temporadas 5 e 6 confirmadas. A renovação garante a continuidade dos confrontos e relacionamentos entre estudantes de uma luxuosa escola da Espanha.

voltando pra home