papelpop

Duda Beat aparece belíssima em ensaio e fala sobre sucessos, vivências e Marília Mendonça para Marie Claire

É ela! Duda Beat estampa a capa de dezembro da revista Marie Claire e fala sobre o sucesso dentro da música, suas vivências, a vida acadêmica, sobre o empoderamento de Marília Mendonça e “Te Amo Lá Fora“, o mais recente álbum da pernambucana, feito durante a pandemia.

Na entrevista, Duda começou falando que a música nunca esteve em seus planos. A pernambucana tinha o sonho de seguir os passos da mãe e se tornar médica anestesista, mas, após sete anos de tentativas, acabou ingressando no curso de ciências políticas, o qual se formou em 2018, mesmo ano em que estourou nas paradas.

A cantora conta que sempre se apaixonou por músicos, mas foi em um retiro de meditação que percebeu que este era o caminho que desejava trilhar. “Entendi que um jeito de superar os amores que só davam errado era me tornando um pouco do que eles eram. Ser eu a artista, a cantora e a estrela. Volto do retiro dizendo para mim mesma que ‘vai dar certo, vou escrever as canções, as pessoas vão se identificar e eu preciso disso para me libertar”, disse.

Agora, com seu segundo disco no mundo, “Te Amo Lá Fora”, a artista conta que a música também a ajudou: “Cantei meus desamores e as pessoas se identificaram. Escancarando as minhas histórias me curei um pouco de tudo que vivi com os homens. E isso me deixa cheia por dentro.”

Duda Beat aponta que a ousadia nordestina é o seu diferencial. “Quero que as pessoas me olhem e digam ‘caralho, a Duda não seguiu fórmulas, e mesmo assim ela está aí, nos palcos; ela me representa”, e continua dizendo que este é o maior legado que pode deixar para as futuras gerações.

A cantora finaliza falando sobre Marília Mendonça, que nos deixou no início de novembro devido a um acidente aéreo: “Me inspirei nela, na intensidade e na coragem. Marília é a rainha da sofrência. Não sou eu, sempre será ela. A gente se falou pouco em vida, mas eu era e continuo sendo muito fã. Por tudo que ela foi, por tudo que representava para as mulheres e para a música.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

23 minutos atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

27 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

30 minutos atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

18 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

19 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

22 horas atrás