Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Downton Abbey: A New Era”: segredos do passado vêm à tona em teaser da sequência

Depois de ganhar um pequeno vislumbre nas redes sociais, o primeiro teaser de “Downton Abbey: A New Era” já está entre nós! Lançado pela Focus Features na manhã de hoje (15), o registro apresenta os novos contornos da narrativa nas telonas.

Entre um casamento e paisagens costumeiras da série britânica, o registro faz uma visita ao passado e propõe uma discussão sobre o legado dos personagens. Lady Violet (Maggie Smith) protagoniza um dos momentos mais importantes da prévia, no qual revela que um encontro do passado lhe rendeu uma propriedade no sul da França.

Assista:

Um novo cartaz também foi divulgado. “O legado continua”, avisa a a legenda. Dá uma olhada:

As filmagens tiveram início em junho deste ano. O criador de “Downton”, Julian Fellowes, mais uma vez escreveu o roteiro do filme, com Gareth Neame e Liz Trubridge. Simon Curtis, de “A Dama Dourada” e “Meu Amigo Enzo”, está na direção da sequência.

Além de Maggie, Hugh Bonneville e Michelle Dockery, os atores Hugh Dancy (“Hannibal”), Laura Haddock (“Guardiões da Galáxia”), Nathalie Baye (“Pegue-me se puder”) e Dominic West (“The Wire”) também compõem o elenco.

“Downton Abbey: A New Era” chega aos cinemas em 18 de março de 2022.

voltando pra home