Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Doutor Octopus é questionado sobre Peter Parker em nova prévia de “Homem-Aranha 3”

Em uma nova prévia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, divulgada nesta quarta-feira (24) pela Sony Pictures, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) questiona o Doutor Octopus (Alfred Molina) sobre Peter Parker (Tom Holland). Sem hesitar, o vilão confirma a existência de outro Teioso.

A cena está conectada ao recém-lançado trailer do filme, em que Octopus tira a máscara do Homem-Aranha e diz que ele não é Peter Parker. Além disso, o novo vídeo promocional traz outros momentos da abertura do multiverso e seus vilões.

Assista:

As falas de Octopus foram suficientes para o público manter as esperanças sobre os Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield em “Sem Volta Para Casa”. O rumor persiste há meses, mas, até o momento, os atores negam presença no longa.

Os nomes confirmados para retornar à franquia são Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifans e Thomas Haden Church. Eles reprisam seus papéis de Duende Verde, Electro, Lagarto e Homem-Areia, respectivamente, como visto no trailer.

Relembre:

Com estreia marcada para 16 de dezembro, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acompanha o personagem-título após ter sua identidade revelada para o mundo. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, tudo torna-se ainda mais perigoso.

voltando pra home