Menu Papel POP
Longa estreia em maio de 2022 (Reprodução)

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”: Benedict Cumberbatch fala sobre refilmagens do longa

Apesar de ser um ato comum em longas de grande orçamento, a confirmação das refilmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” causaram certo frisson nas redes sociais. Em entrevista à revista Empire, a estrela do projeto, Benedict Cumberbatch, abordou a questão e detalhou os motivos dessa alteração no cronograma do projeto.

“Estamos no meio de refilmagens”, disse o artista ao veículo. “Estamos trabalhando duro para fazer um cronograma funcionar para alcançar todo o potencial do filme – partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, COVID etc.”

Ele acrescentou: “Estávamos muito atrasados ​​na produção por causa disso. Felizmente, não muito durante a produção. Embora tudo seja um pouco mais lento.”

Inicialmente, a notícia das refilmagens foi confirmada pelo ator em entrevista ao Today Show. “Estou muito animado! Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias”, disse o ator. “E sim, estamos tornando-o ainda melhor: temos algumas refilmagens em novembro e dezembro, e serão lançadas em maio [no filme]”

Além de Cumberbatch, o filme será estrelado por Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Xochitl Gomez se juntará ao elenco como America Chavez. Tom Hiddleston também pode fazer uma aparição.

A narrativa não dá sequência apenas ao longa de 2016, mas também tem relação direta com os acontecimentos de “WandaVision”, “Loki”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e, de certa forma, “What If…?”. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em maio de 2022.

Comentários

Topo