Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está previsto para 6 de maio de 2022 (Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
cinema

“Doutor Estranho 2” passará por seis semanas de refilmagens, diz site

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo filme do Mago Supremo, passará por seis semanas de refilmagens. A informação é da revista The Hollywood Reporter, que define as novas gravações como “importantes” e “significativas”.

Benedict Cumberbatch deve voltar ao set, trabalhando seis dias por semana ao lado de outros atores não revelados. Sam Raimi continua liderando a equipe como diretor do longa-metragem e Michael Waldron ainda está envolvido como roteirista.

O motivo das refilmagens não está claro. Insiders se dividem em algumas possibilidades: problemas de disponibilidade de ator, mudanças na formulação da trama e desaceleração provocada pela pandemia do coronavírus no Reino Unido.

As gravações originalmente começaram em novembro de 2020. Porém, foram interrompidas em janeiro de 2021 devido ao agravamento da Covid-19 e só retornaram meses depois.

“Doutor Estranho 2” volta a acompanhar o personagem-título, que é interpretado por Cumberbatch desde 2016, e deve explorar o conceito de multiverso da Marvel. Seu lançamento nos cinemas está previsto para 6 de maio de 2022.

voltando pra home