Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O doc estreia em 25 de novembro (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

“Don’t Try to Understand”: documentário da HBO sobre DMX ganha trailer

A HBO liberou na tarde desta sexta-feira (19) o primeiro trailer de “DMX: Don’t Try to Understand”. O documentário acompanha um ano da vida do rapper DMX, que faleceu no início de 2021.

Na prévia, o artista tenta reconstruir sua carreira e se reconectar com a família e os fãs. O doc, dirigido por Christopher Frierson, tem estreia programada para 25 de novembro na HBO Max.

DMX, um dos rappers mais populares e bem-sucedidos da década de 1990, morreu em abril. Ele estava hospitalizado em Nova York, nos Estados Unidos, após sofrer um ataque cardíaco.

O artista estourou na cena norte-americana com a faixa “Get At Me Dog” em 1998 e foi rapidamente se tornando uma celebridade. Sua vida e carreira, no entanto, foram afetadas por abuso de substâncias químicas e problemas com a justiça.

DMX lançou sete álbuns de estúdio em 50 anos de vida. Seu último trabalho, “Redemption of the Beast”, foi lançado sem sua autorização. Ele também participou de filmes como “Barra Pesada” (1998) e “Romeu Tem que Morrer” (2000).

voltando pra home