Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Diretor de “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City” fala sobre ausência de personagem no filme

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS] 

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City” está chegando aos cinemas brasileiros. Em poucas semanas, o público poderá conferir o reinício da franquia nas telonas. Em entrevista ao podcast do ComicBook divulgada ontem (21), o diretor Johannes Roberts falou sobre a ausência de um personagem na narrativa.

“A única coisa que eu queria colocar e não coloquei, simplesmente não consegui encontrar uma maneira de colocar, foi o Mr. X”, disse o cineasta. “Eu disse,’ Ok, com um filme você tem que realmente contar uma história adequada ao invés de apenas usar as tomadas que você deseja “, disse.

Mr. X é um dos principais vilões de “Resident Evil 2”. Apesar de não ter recebido esse nome oficialmente, o Tyrant é tratado dessa forma em alguns materiais promocionais do game ao longo dos últimos anos.

Com o compromisso de adaptar os dois primeiros capítulos da franquia, era de se esperar que alguns elementos ficassem de foram da produção cinematográfica. De acordo com o diretor, o personagem simplesmente “não se encaixava” na adaptação. Confira a primeira aparição do antagonista em “RE2”:

O elenco inclui Kaya ScodelarioRobbie Amell, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough. Confira a sinopse oficial:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.

voltando pra home