Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Felipe Braga
Foto: Felipe Braga
música

DFONNSO lança “Manual”, primeiro EP; assista ao clipe de “Última Esperança”, parceria com Donatto

Depois de duas músicas autorais, o cantor DFONNSO lançou o EP “Manual” nesta sexta-feira (26). Com cinco faixas, o projeto inaugural conta com a participação especial do cantor Donatto.

A fim de resgatar as raízes do artista, o trabalho também chegou em conjunto de um registro audiovisual. Com cenários minimalistas, o vídeo de “Última Esperança” apresenta uma expressão lúdica sobre um relacionamento antigo.

Assista:

“Essa música é muito especial na minha vida, é um desabafo sobre tudo o que eu estava sentindo, funcionando como um grito de liberdade. É uma faixa muito sentimental e real, inspirada em uma história que eu vivi… que ainda vivo”, explica Donatto.

“É um projeto grande, primeira vez que eu trabalho em algo assim. Está sendo tudo muito novo, cada dia me conhecendo mais como artista, cada dia conhecendo mais o meu estilo”, conta DFONNSO, que se viu em meio a um processo de gravação emocionante ao cantar letras mais fortes como na música que dá nome ao EP.

O artista ainda relembra a sua trajetória de vida em “Miracema”. “É uma música muito especial, conta um pouco da minha história no interior quando saí de lá, ela fala muito de mim, e não tenho dúvidas que vai bombar. É uma música que não só o pessoal de Miracema vai se identificar mas quem passou pelo o que eu passei também, sabe? De sair de casa, sair da sua cidade pra ganhar o mundo, seguir seu sonho, é uma música que fala muito disso”, completa.

Ouça “Manual” em sua plataforma de streaming favorita.

voltando pra home