Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Descobridor”: Lagum e Emicida lançam clipe recheado de memórias

Após liberarem “Descobridor”, canção em parceria com Emicida, os meninos do Lagum acabam de liberarem  o videoclipe para a mesma. Composta há alguns anos, a faixa ganhou uma nova roupagem ao lado do rapper e é o primeiro lançamento do terceiro álbum de estúdio da banda.

“A princípio, o single não teria feat, estava fechadinha, masterizada. E aí surgiu um papo de fazer com Emicida. Ele adorou a música e conseguimos encaixar de uma maneira única e especial”, diz Pedro, vocalista do grupo.

Dirigido por Celina Barbi, o videoclipe foi gravado no interior de Minas Gerais e, além dos quatro membros do Lagum, há uma gravação de Tio Wilson, integrante que faleceu no último ano. O vídeo reflete sobre as histórias que ainda irão acontecer, aproveitando os momentos únicos.

“É sobre as possibilidades que podem surgir de um encontro, partindo de uma tela em branco e, juntos, poder criar novas paisagens, memórias e histórias”, disse Emicida. 

Confira o videoclipe:

“Descobridor” já está nas plataformas digitais e se encontra no novo álbum do grupo, intitulado “Memórias (de onde eu nunca fui)”. Até o momento, esta é a única faixa disponível, as demais serão desbloqueadas em 10 de dezembro.

 

voltando pra home