Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Demon Slayer”: trailer da 2ª temporada apresenta dinâmicas do arco “Entertainment District”

series
Anime pode ser visto na Crunchyroll e na Funimation(Reprodução)
(Reprodução)

Uma nova aventura do universo de “Demon Slayer” está perto de começar. Depois de concluir o arco do Trem Infinito, que recapitula os acontecimentos do filme “Demon Slayer: Mugen Train”, narrativas inéditas devem conduzir a segunda temporada do anime.

No último domingo (28), um novo trailer da animação foi divulgado. A história vai se desdobrar no arco “Entertainment District”, que terá 11 capítulos, a partir de 5 de dezembro no Japão. Com diversas pistas sobre o futuro da trama, a prévia acompanha novas ameaças, muita ação e embates.

Confira:

Baseado no manga “Kimetsu No Yaiba”, “Demon Slayer” acompanha a trajetória de Tanjiro Kamado em busca de vingança contra o demônio que massacrou sua família. Fruto de estrondoso sucesso mundial após a veiculação da série, o filme lançado recentemente passou dos US$ 428,4 milhões na bilheteria global.

Com 26 episódios, a primeira temporada está disponível no catálogo nacional da Netflix. No Brasil, os novos episódios podem ser assistidos na Crunchyroll e na Funimation.

voltando pra home