Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada ainda não foi encomendada pela plataforma (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Dead Boy Detectives”: George Rexstrew, Kassius Nelson e Jayden Revri vão estrelar a série, diz site

O piloto de “Dead Boy Detectives” ganhou sinal verde da HBO Max há alguns meses. Com a aproximação das filmagens, o elenco principal da série foi revelado nesta segunda-feira, 22 de novembro (via Variety).

George Rexstrew, Jayden Revri (“The Lodge”) e Kassius Nelson (“Noite Passada em Soho”) estrelarão os três papéis principais. Caso os executivos gostem do episódio e a primeira temporada seja encomendada pela plataforma, o projeto marcará a estreia de Rexstrew nas telinhas. O jovem ator acabou de se formar na Academia de Música e Arte Dramática de Londres.

Baseada em HQ homônima de Neil Gaiman, a trama acompanha Charles Rowland (Revri) e Edwin Paine (Rexstrew), jovens que decidiram não entrar na “vida após a morte” para ficar na terra e investigar crimes envolvendo o sobrenatural. Eles são acompanhados por Crystal Palace (Nelson), uma médium psíquica viva.

Além de atuar como produtor executivo ao lado de Jeremy Carver, Steve Yockey (“The Flight Attendant”) está escrevendo o piloto. A Warner Bros. Television foi o estúdio escolhido para a adaptação. Apesar de não ter nenhum diretor confirmado, as filmagens devem começar em poucos dias.

Este é um período interessante para os fãs de Gaiman. Há produções relacionadas aos seus livros e quadrinhos em diferentes streamings como “Good Omens” e “Anansi Boys” no Prime Video, “Sandman” na Netflix e “American Gods” no Starz.

A produtora Berlanti Productions, que está responsável pelo projeto, tem no currículo “Doom Patrol” e “Titans”. Se os executivos da HBO Max gostarem do episódio experimental, em breve a série ganhará um sinal verde para uma temporada completa. Com a aprovação, pode-se prever que os capítulos cheguem na plataforma em 2022.

voltando pra home