Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Animação estreia em janeiro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Com hits de Dua Lipa e Alicia Keys, trailer final de “Sing 2” é puro entretenimento

Sing 2” vai propor uma nova jornada musical no mundo das animações. Na tarde desta quarta-feira (24), a Universal Pictures liberou o trailer final do filme. Diferente das costumeiras canções clássicas, a trama apresentará hits contemporâneos em sua trama – assim como o longa original.

Guiado por “Levitating”, de Dua Lipa, e “Girl On Fire”, de Alicia Keys, o vídeo apresenta a nova aventura dos animais artistas. Agora com uma estrutura gigantesca e espaço hollywoodiano, os personagens precisam construir o espetáculo perfeito. A prévia apresenta os dilemas e desafios dessa missão em meio aos holofotes, muita purpurina e trilha contagiante.

Assista:

Na trama, o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original por Bono em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles. O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

Escrito e dirigido por Garth Jennings, o projeto promete combinar “dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination”, conforme descreve a sinopse oficial.

O elenco de dubladores reúne Sandy, Fiuk, Any Gabrielly, Lexa, Fabio Junior, Paulo Ricardo e Wanessa Camargo. Uma das músicas oficiais, inclusive, é “Suéltate”, parceria entre Anitta, Sam I, BIA e Jarina de Marco.

“Sing 2” estreia nos cinemas em 6 de janeiro de 2022.

voltando pra home