Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A estreia está marcada para 3 de dezembro na Prime Video (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Clarice Falcão e Tom Cavalcante comandam “LOL: Se Rir, Já Era”; assista ao trailer

“LOL: Se Rir, Já Era” é o mais novo reality show de comédia da plataforma Amazon Prime Video. Trata-se da edição brasileira do sucesso global “LOL: Last One Laughing” que conta com apresentação de Clarice Falcão e Tom Cavalcante.

Com seis episódios de 30 minutos, o programa reúne dez dos diversos talentos da comédia nacional: Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Eles aparecem juntos em um estúdio com 46 câmeras.

Os participantes se desafiam para não rir e tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que deve ser revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo próprio vencedor.

O grupo de comediantes pode apresentar diversos estilos de comédia, como stand-up, improviso, física e de personagens, entre outros. No trailer do reality, divulgado nesta segunda-feira (22), é possível entender melhor a dinâmica.

Assista:

“LOL: Se Rir, Já Era” traz Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente. A estreia está marcada para 3 de dezembro na Prime Video.

voltando pra home