Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: (Getty Images/Reprodução)
(Getty Images/Reprodução)
famosos

Christina Aguilera se recusa a falar sobre liberdade de Britney Spears; cantora manda recado

Na última quinta-feira (18), durante o tapete vermelho do Latin Grammy, Christina Aguilera negou um posicionamento ao ser questionada sobre a recém liberdade de Britney Spears, que passou treze anos sob a curatela que limitava sua vida pessoal e financeira.

Na ocasião, Christina olhou para seu assessor, que interrompeu imediatamente a entrevista. “Ah, não posso [comentar], mas estou feliz por ela”, disse a cantora ao abandonar a entrevista.

Dá uma olhada:

O momento viralizou e chegou até a princesa do pop que, zangada com a isenção da colega, mandou um recado bastante direto por meio de um story: “Eu amo e adoro todos que me apoiaram, mas se recusar a falar quando você sabe da verdade é o mesmo que mentir!!! 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, por quê ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem? Fui eu quem passei por tudo isso!”, escreveu Britney.

A cantora continuou agradecendo a todos os artistas que usaram de suas vozes para apoiarem a causa e, em especial, Lady Gaga, a qual falou sobre a curatela no tapete vermelho da première de “House Of Gucci”. “Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”, disse Britney na publicação.

No vídeo, Lady Gaga diz que o tratamento que Britney recebeu foi errado e que a maneira que as mulheres são tratas na indústria musical, de um modo geral, é errada. “É algo que eu gostaria que mudasse. Eu acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres”, disse.

Mesmo que desta vez Christina Aguilera tenha se recusado a dar um posicionamento durante a entrevista, em junho deste ano, ela já havia refletido e apoiado o movimento Free Britney, ao postar uma carta aberta e uma foto com a colega.

Olha só:

“Nos últimos dias, venho pensando sobre Britney e tudo que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, queira estar no controle de seu próprio destino e não ser permitido a viver a vida como desejarem”, escreveu na época.

Após 13 anos, Britney Spears se livrou da curatela que limitava sua vida financeira e pessoal no último dia 12 de novembro. No entanto, segundo o The New York Times, os advogados de Britney entrarão com um processo para reivindicar o uso indevido de sua fortuna ao longo dos anos.

voltando pra home