Christina Aguilera retornou ao Latin Grammy na noite desta quinta-feira (18). A artista esteve no palco da mais alta honraria da música ibero-americana para uma performance, entregando, primeiro, seus poderosos vocais ao single “Somos Nada”.
Intimista, o momento foi à base de voz e piano. Em seguida, Xtina uniu forças com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole para a aguardada apresentação enérgica de “Pa’ Mis Muchachas”.
Confira:
“Somos Nada” foi apresentada em primeira mão na premiação, já que a música estreou há poucas horas nas plataformas digitais. O clipe oficial também já foi disponibilizado por Aguilera.
Assista:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment