Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa chega na sequência de “Pa Mis Muchachas” (Divulgação)
(Divulgação)
música

Christina Aguilera anuncia single “Somos Nada” para a próxima quinta-feira (18)

A nova era de Christina Aguilera ganhará um capítulo inédito nesta semana. Na madrugada de hoje (16), a artista confirmou que seu próximo single, “Somos Nada”, será lançado em 18 de novembro, quinta-feira.

Seguindo a estética da faixa anterior, a artista surge majestosa ao lado de dois cães na imagem promocional da canção. Dá uma olhada:

O single chega na sequência de “Pa Mis Muchachas”, parceria com Becky G.Nicki Nicole e Nathy Peluso que será apresentada no Latin Grammy 2021. As faixas integrarão o próximo álbum de Christina, que marcará seu retorno às composições em espanhol. À revista People, a cantora deu alguns detalhes sobre seu novo projeto, sobre como as canções “mergulharão mais fundo” em suas origens com “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música.”

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

O pre-save de “Somos Nada” já está liberado.

voltando pra home