Charli XCX está cada vez mais fugaz na sua nova era! A cantora lançou nesta sexta-feira (12) o videoclipe cheio de coreografia para “New Shapes”, parceria com Christine and the Queens e Caroline Polachek. A faixa faz parte de “CRASH” novo álbum que chega em março do próximo ano.
Com uma estética vintage, o registro tem como temática uma performance em um talk show e as cantoras apresentam a faixa em meio a uma coreografia eletrizante.
Dá uma olhada:
A faixa sucede o hit “Good Ones”, queridinho dos fãs. Além disso, Charli também está presente no álbum de remix de Lady Gaga, “Dawn Of Chromatica” com “911”.
Anota aí: “CRASH”, novo álbum de Charli XCX chega às plataformas em 18 de março. Você pode fazer o pre-save clicando aqui.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment