Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Lady Gaga diz que papel em “House of Gucci” foi levado a sério demais

Ela não para! Lady Gaga é capa da revista The Hollywood Reporter e, além de aparecer estonteante em um ensaio exclusivo, a cantora e  atriz também falou sobre o papel de Patrizia Reggiani, que interpretou dentro — e fora (?) — dos cinemas no filme “House Of Gucci“.

A personagem de Gaga na trama é acusada de planejar o assassinato de seu então marido, Maurizio Gucci, herdeiro do império Gucci. Mostrando sua determinação em viver a viúva no longa, a artista disse que muitas vezes deixava de ser Lady Gaga e vivia como Patrizia. “Quando digo que não saí da personagem, parte disso não foi por escolha”, disse.

Confira algumas fotos do ensaio:

Seu comprometimento preocupou Ridley Scott, diretor do filme, que precisou intervir. “Ridley disse:‘ Não quero que você se traumatize’”, diz Gaga. “E eu disse: ‘Já estou. Eu já passei por isso de qualquer maneira. E ele disse,’ Bem, deixe isso aqui e não faça mais isso com você mesmo’”.

A atriz vem sendo muito prestigiada por sua performance e é apontada como uma das favoritas para o Oscar. No entanto, ela conta que até mesmo sua família teve que conviver com Patrizia em seu corpo durante as gravações do filme. “Minha mãe e meu pai me conheceram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, principalmente porque minha família se divertia com meu amor pela arte. De repente, você não está mais falando com uma Stefani de sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci”, revelou.

Durante uma das cenas, Lady Gaga contou que deixou a atriz Salma Hayek assustada com a intensidade de sua interpretação. “Tem uma cena que eu derrubo com força uma vela na mesa e eu lembro de ter quase dado um ataque do coração em Salma. Patrizia está desmoronando naquele momento e eu precisei fazer isso”, lembra.

A artista ainda diz que a rotina durante as gravações do filme foi exaustiva e relembra crises: “Ansiedade, fadiga, trauma, exaustão, comprometimento e amor. Você acorda, você vomita, você vai para o set e vomita novamente.” 

“House of Gucci” irá contar a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), que sofreu um assassinato encomendado pela esposa. O longa chega aos cinemas em 25 de novembro de 2021.

Para ler a entrevista completa, clique aqui. Relembre o trailer:

voltando pra home