Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Camila Pitanga encerra contrato com Rede Globo após 25 anos e assina com HBO Max

Nesta terça-feira (16), por meio de sua assessoria de imprensa, Camila Pitanga revelou não fazer mais parte do elenco exclusivo da Rede Globo. Após 25 anos na casa, a atriz encerrou seu contrato com a emissora e assinou um contrato inicial de três anos com a plataforma HBO Max.

“Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida” disse a atriz em comunicado. Na plataforma, além de atuar, Pitanga também exercerá a função criativa e, enquanto produtora executiva, poderá concretizar e levar projetos autorais ao streaming.

Confira o comunicado:

Além de personagens icônicos, como Bebel em “Paraíso Tropical” e Luciana de “Mulheres Apaixonadas”, Camila Pitanga ainda irá estrelar em uma série no GloboPlay, gravada previamente. Além da atriz, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Grazi Massafera também deixaram a emissora carioca em busca de espaço no streaming.

 

Comentários

Topo